alcançar o sucesso pelo marketing seu próprio negócio na Vídeo

. O que é marketing em vídeo tudo isso? Que tipo de oportunidades estão disponíveis lá? O que se pode esperar para ganhar uma vez por campanha é completa? A verdade é que o céu é o limite, e só o seu conhecimento irá retê-lo. Leia este artigo para aprender tudo o que puder antes de começar.

Video marketing

Estenda a mão para os amigos de seus assinantes, incentivando-os a compartilhar seu conteúdo. Você poderia, por exemplo, pedir assinantes para compartilhar suas atualizações para receber um código de cupom ou se concentrar em compartilhamento de conteúdo divertido seus assinantes vai querer enviar para seus amigos. Mantenha o controle de quais estratégias funcionam melhor.

Conecte sua página de vídeo com outras pessoas que estão dispostos a ajudar a espalhar a palavra para você. Se você deseja obter os resultados ideais de usar vídeo, a chave é ter um número insano de pessoas que gostam de sua página. Se você tem alguém ao seu lado, ele pode ser fácil de conseguir isso.

Conecte sua conta do Twitter para sua página Vídeo. Isso irá ajudá-lo a simplificar suas mensagens para ambas as contas de mídia social. Quando você postar no Twitter, seu post também é publicado simultaneamente na sua página de vídeo também. Isso poupa o tempo eo esforço de assinatura para ambos os sites para fazer um post.

Não criar postagens que são muito tempo. Enquanto você pode ter uma tonelada de informações para compartilhar, ninguém vai querer percorrer 1.000 palavras para chegar ao ponto. Tente manter todas as suas postagens tão curto quanto possível, mas certifique-se que eles são bem escritos. Você quer que as pessoas sejam capazes de entender a idéia principal.

Ao pensar de informações para compartilhar com seus seguidores no vídeo, tentar mantê-los relevantes para o que está acontecendo com o seu negócio ou indústria. Se a sua empresa vende peças de automóvel, você deve fazer posts sobre autopeças. Publicação de fotos de gatos ou outros tópicos irrellavant irá garantir que as pessoas deixar de seguir sua página.

Há mídia mais sociais comercialização diferentes Vídeo escolhas. Embora muitas pessoas usam vídeo, certifique-se de que o seu público-alvo usa o site também. Pesquisa e certificar-se de seu público-alvo está usando o site tanto quanto você pensa que são.

Fale com o seu público na aprenda isso aqui agora sua página de negócios Vídeo. Se alguém está tendo tempo para escrever algo em sua parede, você deve responder a eles. É semelhante a alguém chamando seu negócio. No telefone, você iria falar com eles e responder às suas perguntas para fazer uma boa impressão. Este conceito é o mesmo com e-mail e formulário web submissões. Ele precisa ser o mesmo com a sua página de Vídeo.

Video marketing

Integrar sua campanha através de múltiplas plataformas. Você quer que seu branding, look and feel do seu site, para ser consistente em sua página Vídeo, o seu site, sua página do Twitter, seu canal do YouTube, e assim por diante. marca consistente vai fazer os visitantes se sintam mais em casa na plataforma de publicidade tudo do seu negócio e, portanto, incentivar mais uso de todas as plataformas.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

. Quando suas campanhas estão a falhar, você pode questionar o que deu errado, mas é muitas vezes uma falta de educação que detém-lo de volta. Felizmente, você leu este artigo e agora têm uma compreensão completa de como comercializar corretamente em vídeo. Isto significa que a sua próxima campanha deve ser um rentável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *