passos simples para ajudar você a entender melhor Video Marketing

. Marketing de mídia social tornou-se uma ferramenta útil para muitas empresas para promover a si mesmos, e não plataforma de mídia social é mais popular do vídeo. Nos dias de hoje, Vídeo de marketing pode realmente ajudá-lo a tirar o máximo proveito do seu negócio, mas somente se você tem as informações corretas. Leia e aprenda

Video marketing

Aproveite o tempo para preencher o seu perfil de vídeo com informações úteis e mais detalhes sobre a sua marca. Adicione um link para o seu site e escrever uma breve descrição da sua marca ou produtos. Use um contador de visitas para ter uma idéia de como muitos visitantes siga este link para acessar sua página inicial.

Se você é especialmente tímido, você deve encontrar uma maneira de superar isso antes de começar a tentar comercializar o seu negócio. As pessoas não vão clamor para fazer negócios com alguém que parece ter uma comunicação tempo difícil. Se isso não é algo que você pode mudar, você deve considerar a contratação de alguém para fazer o seu marketing para você.

Conecte sua conta do Twitter para sua página Vídeo. Isso irá ajudá-lo a simplificar suas mensagens para ambas as contas de mídia social. Quando você postar no Twitter, seu post também é publicado simultaneamente na sua página de vídeo também. Isso poupa o tempo eo esforço de assinatura para ambos os sites para fazer um post.

Pós regularmente na sua página de vídeos. Não basta criar sua página de negócios, fazer vários posts no primeiro dia, e, em seguida, parar de postar por vários meses. Não manter a sua página atualizada frequentemente mostra seu público que você não se importa muito. Se você precisar desta página Vídeo para o seu negócio, em seguida, ficar com algum tipo de postar programação.

Manter suas mensagens relevantes. Se você fizer utensílios de cozinha, tudo o que você postar sobre deve ter algo a ver com a cozinha. Se você postar muito sobre coisas irrelevantes, o tema da sua página vai se perder e sua linha de fundo podem ser afetados como resultado. É importante permanecer no tópico.

Fazer uso do conjunto de ferramentas de análise fornecido, Insights. Insights mostra que partes de sua página está desenhando o tráfego eo que não está funcionando para você. Você pode fazer uso dos dados Insights para ajustar sua página de acordo com o que seus uma leitura fantástica visitantes querem ver, que vai chamar mais visitantes para a sua página.

Introdução de seu formato Timeline do vídeo está alterando estratégias para muitos comerciantes de negócios. Timeline permite a postagem de fotos maiores, que são mais propensos a pegar o interesse do leitor. Os comerciantes bem sucedidos estão postando essas fotos maiores, juntamente com uma chamada direcionada à ação. Isso pode executar a gama de download de cupons para incentivar os usuários do produto para fazer upload de suas próprias fotos de seu produto em ação.

Obter seus assinantes para interagir com você fazendo algumas perguntas. Você poderia, por exemplo, pedir às pessoas para compartilhar uma anedota engraçada com você ou para dar a sua opinião sobre um determinado tópico. Esta é uma ótima maneira de obter seus assinantes para interagir com você e com os outros.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

. Se você está no mercado de roupas ou seminários, discotecas ou serviços de paisagismo, Vídeo pode fazer ou quebrar você. Quando bem feito, uma campanha de mídia social pode trazer-lhe enormes ganhos de lucro. O conhecimento que você tem depois de ler este artigo deve ajudá-lo a encontrar o sucesso graças a uma campanha de vídeo bem pensado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *